O projeto compreende questões que certificam a conformidade da cadeia de rede de distribuição Brasil com a Política de Distribuição da Bayer CropScience nas áreas de FINANÇAS, MARKETING, ESTRUTURA FÍSICA, CADEIA DE SUPRIMENTOS, RECURSOS HUMANOS, ALINHAMENTO ESTRATÉGICO.
O processo de aprimoramento constante da TMH possibilita um feedback mais rápido da performance do distribuidor.
O sistema disponibiliza os resultados online da avaliação e exibe a pontuação máxima e a obtida em cada quesito avaliado, frente a pontuação máxima.
O projeto compreende também a avaliação do desempenho da equipe de vendas da rede de distribuição que é convidada a participar e testar seu conhecimento com base no indicador Conhecimento Técnico e Estratégico da Equipe do Distribuidor BCS, dentro do pilar Alinhamento Estratégico da Política de Distribuição.
Conte conosco para desenvolver as melhores soluções e alcançar grandes resultados para o seu negócio.
Esta avaliação é suportada pelo sistema EDUCAQUIZ da Thompson e o objetivo desse projeto é criar um centro de conhecimento que fortaleça o conceito de Learning Organization (organizações que crescem por meio do conhecimento).
O sistema é eficiente para:
Constestação & Metodologia:
O sistema permite a contestação das questões para que o distribuidor sinta-se seguro do método de avaliação.
Todas as ocorrências são verificadas e respondidas dentro do prazo estipulado.
Mapeamento & Distribuição:
Os processos são mapeados de acordo com a política da empresa.
Os relatórios de eficiência de distribuição incentivam o controle assertivo do processo de venda.
Premiações:
O mapeamento ainda permite que o distribuidor tenha atendimento personalizado de acordo com os resultados de seus testes, muitas vezes são necessários treinamentos para que o mesmo suba de categoria e receba prêmios por mérito.
Avaliação & Processo:
O sistema permite que a rede de distribuição avalie os consultores do projeto.
O eficiente projeto melhora a qualidade dos processos, as estratégias da rede de distribuição e o gera aumento do percentual de clientes por segmento.