Workflow é um termo em inglês que significa fluxo de trabalho, ou seja, o modo como os processos são realizados na sua empresa — da rotina administrativa até o pós-venda.
O mapeamento desses processos é essencial para o sucesso de uma organização, pois garante que o trabalho seja realizado com fluidez.
O Enterprise Workflow da Thompson, também conhecido como W-TMH, é uma poderosa ferramenta que possibilita gerenciar todos os processos de sua empresa, padronizando a forma como as solicitações são feitas e permitindo medir prazos de execução, identificar responsáveis, pontos de gargalos e diversas outras necessidades ligadas as tarefas e atividades de sua força de trabalho.
Os processos de sua empresa são mapeados no Enterprise Workflow e cada etapa pode ser parametrizada com formulários, anexos e outros elementos que vão garantir que o fluxo de trabalho seja atendido da melhor forma possível.
Como funciona o Workflow da Thompson?
Para quem solicita, é uma forma uniforme, simples e fácil de controlar seus pedidos, saber o andamento de suas solicitações e analisar o histórico dos atendimentos.
Através de um Menu de Serviços o colaborador pode visualizar todos os processos a que tem acesso, tornando conhecida cada etapa de atendimento, seus tempos de execução, as informações que ele necessitará para fazer as solicitações e quaisquer outras condições aplicáveis, diminuindo o índice de retrabalho por desconhecimento e fazendo com que ele saiba exatamente o que esperar.
Para quem atende, é uma plataforma de trabalho amigável e intuitiva que irá ajudar a identificar as tarefas que precisam ser realizadas em seu dia-a-dia, permitindo facilmente destacar atividades atrasadas, checar históricos de atendimento e priorizar o que deve ser feito.
O responsável por cada etapa também pode receber orientações sobre como realizar sua atividade, evitando erros no atendimento.
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Quais as funcionalidades do Fluxo de Trabalho da Thompson?
- Gestão à Vista das ANS: Televisores que são instalados no CSC onde são informados as ANS que não estão sendo atendidas por célula de trabalho e área;
- Menu de Serviços Interativo: Pelo menu de serviços são disponibilizadas todas as informações necessárias para que o usuário identifique qual é o serviço que ele realmente precisa;
- Acompanhamento de Chamados: O administrador do W-TMH, que normalmente é o profissional responsável pelo processo de INOVAÇÃO pode seguir qualquer chamado em qualquer momento e identificar problemas antes que a ANS esteja vencida;
- Criação de FORMULÁRIOS: INOVAÇÃO pode criar formulários específicos para que o chamado tenha informações formatadas para que o processamento seja mais eficaz.
- Controle de Documentos via GED: Todos os documentos que circulam no CSC podem ser rastreados por um sistema GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos).
- Individualidade no Processamento: Na inclusão de qualquer chamado, INOVAÇÃO pode decidir se o chamado é para uma Área, para uma Célula ou para um indivíduo. Criando assim uma gama gigantesca de combinações de relações entre os clientes (normalmente as unidades) e o fornecedor (quem processará o chamado no CSC).
- Interatividade com as Áreas Tutoras: Além do CSC, o W-TMH também interliga as áreas tutoras com toda a organização. O sistema parte da premissa que sempre existirá uma relação entre quem pede um serviço e quem executa esse serviço.
Nenhuma empresa foi criada com o objetivo de fracassar.
Porém, para garantir que você alcance o sucesso, é extremamente necessário que os processos estejam bem desenhados e padronizados, e um Workflow pode te ajudar nisso.
Solicite uma demonstração do TMH Workflow e descubra como ele pode auxiliar sua empresa a gerenciar processos de forma simples e intuitiva!